segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ajude nossa Paróquia!

2010 será um ano de muito trabalho em nossa paróquia! Por isso precisamos de sua ajuda. Serão várias construções e recuperação de toda a estrutura física de nossas igrejas e capelas dos bairros e comunidades rurais.
Ajude naquilo que você puder para que possamos concluir nossas construções neste ano!
O nosso pároco Pe.Haroldo Andrade agradece de coração a todas as ajudas que vierem!
Entre em contato com a nossa paróquia e ajude! Nossa Senhora da Conceição intercederá de maneira especial por todos!
Paróquia Nossa Senhora da Conceição
Diocese de Campina Grande/PB
Sumé/PB
CONTATO:
Fone: (83) 3353-2219
Falar com Sérgio Murilo

Um comentário:

  1. paz e bem para todos vocês, estou postando esse comentário com o objetivo de solucionar um problema de urgência; faz um Mês que minha mãe faleceu, era natural de Sumé, casou-se em 10 de janeiro de 1955, na vila de Amparo. Portanto os documentos devem ter sido enviados para a paróquia de Sumé. Precisamos com urgência da certidão de casamento dos meus pais, e esperamos que esteja ai na paróquia N.S da Conceição. Por tanto peço vossa ajuda para essa certidão. Arcaremos com todas as despesas. Nome dos meus pais: Laura Emilia de souza e José Henrrique da Silva.casaram em Janeiro de 1955. Aguardo contato. Meu email: josesandromelo@gmail.com Nos ajudem por favor, graças e paz para todos!!

    ResponderExcluir